O maior site de PlayStation da América Latina

Tamanho em disco de Black Ops 6 será menor que o de Modern Warfare III

Quem comprar um novo Call of Duty basta escolher quais arquivos irá instalar em seu console

Tamanho em disco de Black Ops 6 será menor que o de Modern Warfare III

A Activision trouxe boas notícias para novatos e veteranos de Call of Duty. A partir de outubro deste ano, jogos da franquia não serão tão pesados quanto são atualmente. Assim, o tamanho em disco exigido por Black Ops 6 sofrerá uma redução.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Nos últimos anos, Warzone estava num “pacote” com outros games, elevando as exigências em HDs e SSDs às alturas, com alguns casos superiores aos 150GB de uso do espaço. Porém, as coisas estão prestes a mudar com a chegada da Temporada 5 Recarregada.

De acordo com a editora, Black Ops 6 permitirá que apenas arquivos selecionados sejam instalados. Antes mesmo do download começar, será oferecida uma opção para escolher os itens baixados. Dessa forma, em alguns casos, o tamanho do arquivo cairá bastante.

Os jogadores podem ‘optar’ por receber Call of Duty: Warzone quando estiverem baixando um novo título anual ou simplesmente baixá-lo separadamente a qualquer momento. A escolha é sua.

detalhes de Black Ops 6
Fonte: Activision

Temporada 5 Recarregada iniciará otimização para Black Ops 6

Outra novidade fica por conta dos tamanhos dos arquivos individualizados. A Temporada 5 Recarregada “adicionará novas tecnologias” em preparação para a revisão de outubro. Essa atualização será “grande”, mas já garantirá uma experiência melhor para o novo game.

Depois de concluído, Call of Duty diminuirá devido a essas otimizações de arquivos. Como resultado, Black Ops 6 terá um download menor no lançamento do que Call of Duty: Modern Warfare III.

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store.

Fonte: VGC

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias