Notícias

Call of Duty: Black Ops 6 virou pay-to-win? Parte da comunidade acredita que sim

Novas skins estariam favorecendo jogadores que decidam investir grana

por André Custodio
Call of Duty: Black Ops 6 virou pay-to-win? Parte da comunidade acredita que sim

A comunidade de Call of Duty: Black Ops 6 voltou a reclamar das escolhas de design envolvendo skins. Críticas alegam que o game virou pay-to-win, pois quem decide investir grana para comprar trajes estaria se beneficiando ao atrapalhar a vida dos adversários.

Comentários na internet reforçam a frustração de algumas pessoas com problemas de visibilidade. Alguns efeitos incluídos em conjuntos de operadores seriam capazes de ofuscar a visão e de criar uma espécie de camuflagem para os usuários.

Como alguns desses elementos de tela não sofreriam com limitações de inventário para serem ativados, jogadores de Black Ops 6 os usariam à vontade nos modos multiplayer. Logo, isso criaria um desequilíbrio entre o público casual e o que costuma comprar trajes.

Confira abaixo o exemplo compartilhado pelo internauta “Sopiate“, que mostra um efeito animado de fumaça frustrando seus planos de sobrevivência:

Black Ops 6
Fonte: Activision

Com a chegada volumosa de skins e de Tracer Pack nas temporadas de Call of Duty (assim como de colaborações), é provável que essas críticas se agravem entre os fóruns online.

Call of Duty: Black Ops 6 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Crossover entre Black Ops 6 e Round 6 começa em janeiro de 2025

A popular série Round 6, da Netflix, chegará ao Black Ops 6 já no começo de janeiro de 2025. O evento crossover adicionará novos operadores temáticos, projetos de armas, modos exclusivos por tempo limitado e outros conteúdos. Clique aqui para saber mais.