Notícias

As melhores TVs para o PS5 pra ficar de olho na Black Friday 2023

Modelos de 144Hz e de 120Hz de taxa de atualização trazem as melhores opções para quem busca aproveitar o poder da nova geração

por André Custodio
As melhores TVs para o PS5 pra ficar de olho na Black Friday 2023

Estamos a cerca de um mês da Black Friday, e muitos consumidores já utilizam as semanas da véspera para separar suas listas de desejos. Neste ano, teremos mais destaques em Smart TVs, com novidades que certamente atrairão os donos de PS5.

As novidades ficam por conta dos modelos OLED e QLED da Samsung, que sempre configuram entre os equipamentos mais procurados por entusiastas de setups high-end. Além disso, a popular linha C da LG deve aparecer nas listas de recomendações do varejo.

Confira abaixo alguns modelos de Smart TVs pelos quais vale a pena ficar de olho para a Black Friday 2023 (incluindo sugestões de 120Hz e de 144Hz):

Samsung

LG

TCL

A Black Friday 2023 ocorre no dia 24 de novembro. Esquentas em produtos selecionados serão realizados durante todo o mês.

Acompanhe os destaques da Black Friday 2023 no MeuPS!

Quer receber todos os destaques da Black Friday 2023 para seu setup gamer e casa inteligente? Não deixe de participar do grupo do Meus Descontos e do nosso canal no Instagram e de ativar as notificações em seu dispositivo!

MeuPlayStation também está no WhatsApp, no Telegram e no Discord, e traz descontos diários focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça sua inscrição nos grupos e não deixe de perder as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais! Clique aqui e confira!