Notícias

BioWare diz: “Anthem veio para ficar” e esclarece futuro do estúdio

Companhia atenua preocupações dos fãs em relação seu futuro.

por Raphael Batista
BioWare diz:

A BioWare defendeu seu recém-lançado, Anthem, através do Reddit (via Eurogamer) ao dizer que o título “veio para ficar”. Muitos jogadores demonstraram suas preocupações com o futuro do estúdio, já que o lançamento da proposta multiplayer não está sendo dos melhores.

O gestor da comunidade da empresa ressaltou que ainda há muito trabalho a ser realizado, mas todos estão empenhados em promover melhorias.

Fiquem sabendo que compartilho com o time todo o feedback recebido por vocês. Todos estão cientes do imenso trabalho que temos pela frente.

Tudo o que posso dizer é que Anthem veio para ficar. Temos muito o que corrigir? Sim, porém, a equipe está empenhada em apresentar melhorias e apresentar novos conteúdos.

Sei que os jogadores querem mudanças mais rápidas, mas elas levam mais tempo se querem ser bem feitas. Agradecemos a todos pelo suporte e estamos ansiosos pelos dias que virão. Fortes sozinhos, mais fortes juntos!

Na semana passada, a companhia disponibilizou um novo update que transforma alguns recursos, até mesmo os espólios e estabilidade em todas as plataformas.