Notícias

Elden Ring? God of War? Não! “Bill Clinton” rouba a cena no The Game Awards 2022

Geoff Keighley informou que o "garoto aleatório" que dedicou o prêmio de Jogo do Ano ao Bill Clinton foi preso

por Valdecir Emboava
Elden Ring? God of War? Não!

O The Game Awards 2022 foi apresentado na noite da última quinta-feira (09), trazendo inúmeras surpresas para a indústria dos videogames — incluindo grandes anúncios. Porém, um garoto aleatório subiu ao palco no anúncio do Jogo do Ano para dedicar o prêmio ao ex-presidente norte-americano Bill Clinton.

A pessoa, que não foi identificada, mas está sendo chamada nas redes de “Bill Clinton”, tomou o microfone após a fala de Hidetaka Miyazaki, diretor de Elden Ring, e fez um discurso bem “curioso”.

Claro, não demorou muito para o assunto ser um dos mais comentados nas redes sociais. O perfil do GameSpot, por exemplo, publicou no Twitter que não adicionou no seu cartão de bingo a presença de um “estranho aleatório” no show.

Não tinha um “aleatório estranho dando uma mensagem para Bill Clinton” em nossos cartões de bingo do The Game Awards, mas tudo bem.

Posteriormente, o apresentador e idealizador do The Game Awards, Geoff Keighley, informou em suas redes sociais que o “indivíduo” foi preso.

O indivíduo que interrompeu nosso momento de Jogo do Ano foi preso.

Confira a lista com todos os vencedores do The Game Awards 2022

Quer ficar por dentro de todos os vencedores do The Game Awards 2022? Logo após o fim do evento, o MeuPS publicou uma lista com todas essas informações. Confira!