Notícias

Biblioteca de jogos do PS5 sofre pequena mudança

Jogadores agora visualizam primeiro a aba de "Instalados"

por Raphael Batista
Biblioteca de jogos do PS5 sofre pequena mudança

A Sony realizou uma sutil mudança no sistema da biblioteca de jogos do PS5. Anteriormente, a aba “Sua coleção” era a primeira a aparecer no menu. Agora, a seção “Instalado” é a primeira dentre as categorias disponíveis.

A alteração não é tão significativa assim, mas facilita a visualização dos aplicativos que estão no hardware. Essa “novidade” pode indicar que a Sony está analisando novas formas de aprimorar os menus do videogame e tornar a experiência ainda mais dinâmica.

1

Os mais recentes jogos do PS5

A biblioteca de jogos do PS5 está cada vez mais forte e com títulos aclamados. Nesse ano de 2021, houve o lançamento de Returnal, o game desafiador da Housemarque. Em nossa análise, percebemos como a jogabilidade é o ponto forte e as mecânicas funcionam singularmente no console.

Hoje (11) marca o lançamento de outro exclusivo: Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão. O divertido título de plataforma coloca os personagens em planetas dos mais variados para demonstrar o poder do SSD do PS5 capaz de carregar cenários completamente diferentes em questão de segundos.

Ainda para esse ano, temos a chegada de Horizon Forbidden West que promete esbanjar beleza e uma história ainda mais intrigante.