Notícias

Sequência do clássico de 1980, Beyond the Ice Palace II é anunciado pela PQube

Sequência do game de plataformas e ação da Elite Systems será lançada ainda em 2024

por André Custodio
Sequência do clássico de 1980, Beyond the Ice Palace II é anunciado pela PQube

A PQube e a Storybird Studio anunciaram o lançamento de Beyond the Ice Palace II para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O título chega ainda em 2024 e será uma sequência direta do clássico game de plataformas da década de 1980.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Sob o comando do Rei Amaldiçoado, os jogadores embarcam em uma jornada de vingança para reivindicarem o trono de direito. As correntes que antes o aprisionavam se tornam armas poderosas, e o protagonista deve resolver quebra-cabeças e eliminar inimigos enquanto caminha por um reino em ruínas.

Beyond the Ice Palace II chegará às gerações mais recentes com novas mecânicas de combate e de travessia, batalhas estratégicas contra chefes baseadas em timing, áreas escondidas pelo mapa e um sistema de evolução via “cristais de poder”.

Assista abaixo ao trailer do game (via Gematsu):

Saiba mais sobre Beyond the Ice Palace II

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Vista o manto do “Rei Amaldiçoado” enquanto embarca em uma jornada implacável por vingança para voltar ao seu trono usurpado. Atravesse terras perigosas repletas de perigo enquanto caça fragmentos de flechas celestiais, combinando-os para quebrar sua maldição e liberar seu verdadeiro poder.

Quais suas expectativas para este novo game de plataformas? Comente!