Notícias

Beyond Blue, um jogo de aventura marítima, chegará ao PS4 em 11 de junho

Jogadores deverão explorar o mar em busca de criaturas aquáticas

por Vinícius Paráboa
Beyond Blue, um jogo de aventura marítima, chegará ao PS4 em 11 de junho

A E-Line Media anunciou a data de lançamento de Beyond Blue, um jogo de aventura single player. O título, que se passa dentro do oceano, chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 11 de junho. Uma versão de Switch também está em desenvolvimento.

Junto da revelação, a empresa liberou um trailer onde são apresentados mini-documentários que os jogadores poderão desbloquear no gameplay. No conteúdo, mergulhadores falam sobre suas vidas como exploradores.

Beyond Blue se passa em um futuro próximo e tem como objetivo mostrar os mistérios do oceano. Faça parte de uma equipe dos cientistas e exploradores aquáticos (Mirai, André e Irina) para revelar tudo o que há debaixo da água. Serão mais de 45 espécies para serem registradas em seus documentos.

O game terá uma equipe de dubladores conhecida entre os fãs do cinema e da TV: Anna Akana (Homem-Formiga e NCIS: Los Angeles), Mira Furlan (Lost e Babylon 5), Hakeem Kae-Kazim (Black Sails e Hotel Ruanda) e Ally Maki (Toy Story 4).

Caso queira entender mais sobre o jogo, visite o site oficial. Diversas imagens podem ser encontradas no portal. Além disso, os fãs podem assinar uma newsletter para ficarem a par das próximas notícias da E-Line Media.