Notícias

Beyond a Steel Sky chega ao PS4 no terceiro trimestre de 2021

A Microids pretende disponibilizar Beyond a Steel Sky nas versões física e digital ainda em 2021

por Jean Azevedo
Beyond a Steel Sky chega ao PS4 no terceiro trimestre de 2021

A Microids e a Revolution Software anunciaram que Beyond a Steel Sky chegará ao PS4, ao Xbox One e Switch no terceiro trimestre de 2021, sem data específica. O jogo contará com edições no formato físico e digital.

O título era exclusivo da Apple Arcade e posteriormente deu as caras no PC, em julho de 2020: a narrativa ocorre uma década após os acontecimentos de Beneatch a Steel Sky, este lançado em 1994. Confira abaixo o trailer de anúncio, de 2019:

Beyond a Steel Sky marca também a retomada da parceria do jogo original da série, que conta com Dave Gibbons, responsável pela direção artística de Watchmen, e Charles Cecil, CEO e diretor do game na Revolution Software, que esteve à frente de Broken Sword.

O projeto de Beyond a Steel Sky deixou muita gente animada

Todos os envolvidos na chegada do título aos consoles parecem estar bem felizes com a novidade. O CEO da Microids, Stephane Longeard, disse o seguinte:

Assinar esse acordo com a renomada Revolution Software foi algo que nos animou muito. Estamos ansiosos para darmos aos jogadores a possibilidade de (re)descobrir a tão aguardada sequência de Beneath a Steel Sky nos consoles com uma história tão cativante que conta com jogabilidade e gráficos tão sensacionais.

Cecil mostrou animação com a possibilidade de trabalhar com a Microids. O executivo também ressaltou que a chegada do título aos consoles tem sido “uma aventura e tanto”. Gibbons, por sua vez, afirmou que os desenvolvedores se encontram produzindo algo para manter os jogadores ocupados e confusos com os momentos oferecidos pela narrativa.