Notícias

Bethesda alfineta “inspiração” de Far Cry New Dawn em RAGE 2

"Treta" parece ter sido criada artificialmente.

por Raphael Batista
Bethesda alfineta

Irônico ou não, fato é que Far Cry New Dawn se parece um pouco com RAGE 2, pelo menos em sua paleta de cores e em alguns elementos no estilo Mad Max.

Talvez para promover o lançamento de ambos os jogos, ou mesmo só para alfinetar, o Twitter oficial de RAGE 2 compartilhou uma imagem que faz referências diretas com o nome do novo Far Cry e brinca com a cor rosa combinando com a proposta.

Curioso é que o perfil oficial do Far Cry também entrou na onda. Na publicação, foi revelado que um novo gameplay de RAGE 2 será demonstrado na semana que vem. Então, o perfil do jogo da Ubi respondeu agradecendo a homenagem e cutucou ao apresentar o mais novo trailer de New Dawn.

Claro que a Bethesda (supostamente) não deixou barato. Ao elogiar o título, o perfil anexou a icônica imagem do homem-aranha duplicado…um meme que representa “uma cópia”.

Mas não se deixe levar pela suposta treta. Tudo pode não passar de uma estratégia de publicidade para alavancar os dois jogos. RAGE 2 será lançado no dia 14 de maio. Já o Far Cry New Dawn, um pouco mais cedo, em 15 de fevereiro. Ambos para PS4 e Xbox One.