Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Funcionalidade de nuvem chega a usuários selecionados que assinem o PS Plus Premium
A Sony lançou uma atualização de software para o PS Portal que traz o Cloud Game Streaming Beta, serviço de streaming de jogos em fase experimental. Disponível a partir de hoje (9), o recurso permite que assinantes PS Plus Premium joguem títulos selecionados do catálogo PS5 diretamente na nuvem, sem necessidade de um console.
O Cloud Streaming Beta, exclusivo para membros Premium, agora inclui novidades. Os jogadores podem organizar o catálogo por ordem de adição ao PS Plus, nome ou data de lançamento, graças a um ícone de classificação na tela.
Enquanto isso, a captura de tela também foi liberada: o botão Criar ativa o menu de criação com um toque, faz capturas de tela ao ser pressionado ou inicia gravações com dois toques. Imagens e vídeos salvos na nuvem ficam acessíveis por 14 dias via PS App.
A atualização do PS Portal também adiciona uma fila para sessões em servidores lotados, exibindo o tempo de espera estimado até o início automático do jogo. Outra novidade fica por conta do recurso de pausa, que é acionado após abrir o menu, colocar o dispositivo em repouso ou visualizar mensagens de erro, mas não funciona em partidas multiplayer online.

O patch já está disponível para download por usuários inscritos no programa beta. Infelizmente, como o plano PS Plus Premium, obrigatório para o teste de nuvem, não existe no Brasil, a atualização não deve chegar, mesmo que você assine o PS Plus Deluxe.
Você gostaria de ver a funcionalidade em seu PS Portal? Comente!
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.