Dividido em duas fases, Monster Hunter Wilds terá segundo beta aberto
A primeira janela será de 7 a 10 de fevereiro, enquanto a segunda passará entre 14 e 17 de fevereiro
A Capcom anunciou o segundo teste beta aberto de Monster Hunter Wilds, atendendo a pedidos de jogadores que não participaram da fase anterior. O beta ocorrerá em dois períodos, trazendo novos conteúdos jogáveis e recompensas exclusivas para aqueles que acessarem a versão completa do jogo.
A primeira janela será de 7 a 10 de fevereiro, enquanto a segunda passará entre 14 e 17 de fevereiro. A Capcom alerta que nem todas as melhorias necessárias para atender aos feedbacks dos últimos testes aparecerão nesse beta, entretanto, elas serão implementadas no lançamento completo.
Entre as novidades está a inclusão do Gypceros, monstro clássico da série que retorna com novas mecânicas de caça. Além dele, a Capcom mencionou a possibilidade de adicionar outros conteúdos, expandindo a experiência de jogo e oferecendo mais desafios para os caçadores veteranos e novatos.
A criação de personagens estará disponível com todas as opções que serão oferecidas na versão final. Segundo a Capcom, os jogadores poderão refazer seus personagens quantas vezes quiserem durante o beta e transferir os dados para o jogo completo, garantindo uma transição sem perdas de progresso.
Outro destaque é a Prévia de História, permitindo experimentar a introdução do jogo e uma caçada guiada. A Capcom destacou que esse conteúdo ajudará os jogadores a entenderem melhor as mecânicas, aproveitando as transições suaves entre cenas e jogabilidade em tempo real.
Doshaguna marcará presença no beta de Monster Hunter Wilds
Mais uma novidade, que retorna do primeiro beta é o Doshaguna, o alfa da matilha, que precisará ser caçado por você e seu grupo. Veja a foto dele, logo abaixo:
Os participantes do beta receberão bônus exclusivos, como um pingente especial e pacotes de itens úteis na versão final.
A Capcom reforçou que os dados salvos no primeiro teste beta poderão ser usados novamente, incentivando os jogadores a continuarem explorando Monster Hunter Wilds.