Notícias

BETA de Fallout 76 terá “jogo completo” e salvará progresso para o game

Deve chegar em outubro!

por Thiago Barros
BETA de Fallout 76 terá

Uma versão beta, ou melhor, B.E.T.A. de Fallout 76 é esperada para outubro desse ano, e a Bethesda divulgou algumas informações interessantes sobre ela. Ao que tudo indica, os jogadores irão ter um gostinho do que, de fato, é o jogo full, e poderão salvar o progresso dos testes para a versão paga do game.

Esses detalhes apareceram na página de FAQ do site oficial de Fallout 76, e fazem todo o sentido do mundo. Afinal, Fallout 76 é uma abordagem mais online e multiplayer da série, e normalmente versões beta de jogos assim costumam ter os games completos. Só que nem sempre com a opção de salvar o progresso, o que é uma boa novidade.

Ainda não sabemos como será o acesso ao B.E.T.A. do game, mas é interessante saber que os jogadores poderão ter um preview do jogo inteiro, não apenas uma versão “meio capada” do que será lançado, de fato, em novembro. Até porque Fallout 76, até agora, é um título que divide opiniões na comunidade.

Muita gente não gostou dessa ideia de focá-lo na experiência online e tem dúvidas sobre como a Bethesda irá trabalhar isso. Outros acreditam que será uma mudança necessária e divertida para a série. Dessa forma, ambos poderão testar e, quem gostar, levar o que fez de bom nos testes para a versão final. Ótimo, não?