Notícias

BETA de Dragon Ball FighterZ retorna amanhã (18); saiba detalhes

Novos testes BETA começam na madruga desta quinta-feira e vão até a madrugada de sexta-feira, nos mesmos moldes do anterior.

por Daniel dos Reis
BETA de Dragon Ball FighterZ retorna amanhã (18); saiba detalhes

A Bandai Namco revelou hoje (17) os detalhes de retorno dos testes BETA de Dragon Ball FighterZ. Após problemas de conexão enfrentados pelos jogadores na primeira fase do programa aberto, a editora decidiu oferecer mais 24h para os interessados.

A nova fase de testes acontece entre às 03h (horário de Brasília) de 18/01 e vai até 03h (horário de Brasília) do dia 19/01. Portanto, se você tem intenção de experimentar um pouco mais do game terá que acordar bem cedo.

Novo teste

Este ‘novo’ teste acontece nos mesmos moldes do primeiro, com 12 lutadores disponíveis que se enfrentam em partidas casuais ou ranqueadas. Antes de partirem para as lutas, efetivamente, os jogadores podem personalizar seus trios ou aprender as mecânicas básicas nos treinos.

Vale lembrar que os testes BETA não contam com modalidades como: batalhas locais e modo estória. Estes estarão presentes somente na versão final, planejada para chegar às prateleiras em 26 de janeiro deste mês.

Aproveite para nos contar: você vai tentar participar novamente dos testes ou já deu para você ‘sentir’ o game?