O maior site de PlayStation da América Latina

Chame os amigos! Beta de Diablo IV terá cooperativo para até 4 participantes

Período de beta será aberto ao público e ocorre entre 24 e 26 deste mês

Chame os amigos! Beta de Diablo IV terá cooperativo para até 4 participantes

Jogadores de PlayStation, Xbox e PC poderão aproveitar jogatinas conjuntas durante o período de beta de Diablo IV. Na segunda metade deste mês, o novo título da franquia dará início ao período de testes para o público e terá suporte ao modo cooperativo para até quatro participantes.

A experiência limitada terá suporte completo a coop local e online. Quem tiver a oportunidade de jogar o RPG em equipe, ganhará um bônus de XP em atividades, missões e recompensas. Além disso, haverá a opção de criar até dez personagens, mas sem a possibilidade de levá-los para a versão final (o jogador poderá transferir o progresso, não os personagens).

A única recompensa que ficará disponível para a edição definitiva do game é um cosmético temático. Esse item fica vinculado à campanha oferecida pelo beta e será entregue apenas para quem derrotar o chefão final da demonstração.

Viaje para o Inferno e volte com seus amigos de Diablo IV em cooperação, durante o fim de semana de acesso antecipado do beta, de 17 a 19 de março.

Diablo IV será lançado em 6 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O game chegará aos consoles atuais com progressão cruzada e recurso crossplay.

Saiba mais sobre o beta de Diablo IV

O beta de Diablo IV ocorrerá em dois finais de semana durante este mês: de 17 a 19 de março para quem adquiriu o game (acesso antecipado) e de 24 a 26 para o público geral. A experimentação contemplará o Prólogo e o Ato 1 e terá um limite máximo de personagem de nível 25. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Eurogamer

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias