BETA de Call of Duty Black Ops Cold War traz FOV e Ping; entenda
Sistema de ping e opções de FOV são as principais novidades
A Treyarch adicionou várias novidades ao BETA de Call of Duty Black Ops Cold War. Destaques para possibilidade de se configurar o campo de visão (FOV) e o sistema de ping.
O FOV afeta diretamente na jogabilidade, principalmente para quem gosta de configurações personalizadas. Se o jogador aumentar o nível do seu campo de visão, ele verá mais dos limites da tela, mas deixará os alvos menores. Caso o nível de FOV seja reduzido, a visão periférica será menor, mas os inimigos serão vistos mais facilmente enquanto estiverem distantes.
#BlackOpsColdWar features a Field of View slider on ALL platforms.
That's it. That's the tweet. pic.twitter.com/aUHOre2li7
— Treyarch Studios (@Treyarch) October 7, 2020
Vale destacar que não é recomendado colocar níveis muito baixos de FOV pelo impacto no desempenho ao jogar em baixas taxas de quadros por segundo – principalmente nos consoles.
Outra novidade é o sistema de ping, uma mecânica que possibilita aos jogadores colocarem pontos específicos no mapa e indicar onde estão inimigos, loot e outros elementos do cenário. É uma forma de interação entre a equipe.
Mais novidades do BETA de Call of Duty Black Ops Cold War
Um recente vídeo liberado pela Activision mostrou os modos disponíveis no período de testes: clássicos “Mata-Mata em Equipe”, “Morte Confirmada” e “Dominação”, além dos novos “VIP Escort” e “Combined Arms”.