Notícias

Arma mais poderosa do beta de Call of Duty Black Ops 6 é nerfada

SMG Jackal PDW estará mais fraca para o segunda fim de semana do beta aberto

por Jean Azevedo
Arma mais poderosa do beta de Call of Duty Black Ops 6 é nerfada

O beta de Call of Duty Black Ops 6 retornou para o segundo fim de semana, mas com mudanças significativas. Não, não estamos falando somente do nível máximo agora ser 30, mas sim da SMG Jackal PDW, que sofreu com nerfs.

Durante o primeiro teste, a arma se destacou pelo seu poder excessivo, por isso, ela foi nerfada para essa segunda bateria de experimentação aberta para o público. Dessa forma, não espere ter tanta facilidade ao abater inimigos caso a escolha.

SMG Jackal PDW no beta de Call of Duty Black Ops 6
(Fonte: Radio Times)

O que mudou na SMG Jackal PDW para o beta de Call of Duty Black Ops 6?

A principal alteração foi na redução do dano máximo da arma, de 29 para 26. Além disso, o alcance desse dano também foi diminuído em 63 cm. Em distâncias superiores a 17,78 m, o estrago causado também foi diminuído em -1, limitando o domínio do equipamento no multiplayer.

No blog oficial, a Treyarch explicou que a Jackal PDW ainda deve se destacar em manuseio e mobilidade, mas com uma taxa de disparo mais lenta. Em sua versão original, ela estava superando as expectativas em alcance médio, o que motivou os ajustes no dano e no recuo, tornando a arma mais balanceada.

Mesmo com os nerfs, os jogadores ainda podem melhorar a precisão da arma com o acessório CHF Barrel, que aumenta o multiplicador de dano em headshots. Essa opção oferece um novo ponto estratégico para os que gostam de usar a arma em confrontos de curta distância. 

Leia também:

Falando nisso, já baixou o beta de Call of Duty Black Ops 6? Ele está liberado para todos até segunda-feira (9)!