Notícias

BETA de Black Desert é anunciada para 9 de agosto

Versão exclusiva para assinantes da PlayStation Plus

por Raphael Batista
BETA de Black Desert é anunciada para 9 de agosto

A Pearl Abyss anunciou que o MMORPG Black Desert contará com um período BETA no seu mês do lançamento. Entre 9 e 13 de agosto, os membros da PlayStation Plus vão ter uma oportunidade de acesso prévio ao game. Então, no dia 22, a versão final do título, enfim, estará disponível para compra.

Para participar da BETA de Black Desert, é preciso cumprir dois requisitos: ser assinante da PlayStation Plus e se cadastrar no site oficial do game. A empresa não disse se o progresso obtido será transferido para o game ou se será resetado. No entanto, quem participar dos testes de Black Desert ganhará o pet Sky Hawk no lançamento.

A Pearl Abyss compartilhou um breve vídeo para destacar a data da versão de testes. Apesar de não entregar detalhes sobre o gameplay, as cenas mostram as boas avaliações do título, principalmente no quesito gráfico.

Mais sobre Black Desert

O site oficial da PlayStation aponta características da proposta:

  • Ferramentas de Personalização – Uma das ferramentas de personalização mais completas disponíveis. Torne-se seu verdadeiro eu, criando personagens que realmente representam você.
  • Combate revolucionário e repleto de ação – Combine o sistema de combate rápido e orientado por combinações.
  • Expansivo Mundo Aberto para Explorar – Um enorme mundo aberto para explorar. Das cidades litorâneas de Velia e Olvia, à imensidão de Calpheon e aos desertos de Valência, sempre há algo novo para descobrir.
  • Habilidades de vida profundas e recompensadoras – Às vezes é bom simplesmente sentar e relaxar, e você também pode pescar, comer, caçar, fazer artesanato e muito mais! Cada habilidade de vida recompensa jogadores em seus próprios caminhos, mas toda vida útil pode ser lucrativa!
  • Economia imersiva – Um mercado completamente voltado para o jogador. Compra e venda de mercadorias tudo acontece através do Central Market Place, e o estoque do mercado central é preenchido puramente pelos jogadores.