Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O aguardado Battlefield 6 parece estar superando as expectativas — e não apenas entre os jogadores.
O aguardado Battlefield 6 parece estar superando as expectativas — e não apenas entre os jogadores. O sucesso do primeiro fim de semana de testes beta fez as ações da Electronic Arts atingirem seu maior valor histórico nesta segunda-feira (11), com alta de até 4,7%, levando o preço para US$ 176,11 por ação e elevando a capitalização de mercado da companhia para US$ 41,94 bilhões (via Seeking Alpha).
Segundo o analista James Heaney, da Jefferies, o beta “foi um sucesso para a EA”, com desempenho estável dos servidores e recepção positiva tanto de streamers quanto da imprensa e do público. O entusiasmo se refletiu também nos números: o jogo ultrapassou o recorde histórico de jogadores simultâneos de Call of Duty no Steam, com mais de 500 mil jogadores apenas na plataforma da Valve — sem contar EA App, Epic Games Store, PS5 e Xbox Series X|S.
O segundo fim de semana de testes começa nesta quinta-feira (14), trazendo um novo mapa, modos inéditos e recompensas que poderão ser resgatadas na versão final, prevista para 10 de outubro. Jogadores do PS5 terão benefícios extras durante o beta, incluindo XP em dobro e uma recompensa exclusiva no lançamento, graças a um acordo de marketing não divulgado com a Sony.
Com a possibilidade de em breve testar um navegador de servidores, recurso muito pedido pela comunidade, e a boa recepção inicial, a EA aposta que o lançamento de Battlefield 6 mantenha o embalo e consolide um dos lançamentos mais aguardados do ano.
A fase de testes beta de Battlefield 6 não só levantou debates técnicos como também movimentou a comunidade. O jogo quebrou recordes e superou até mesmo Call of Duty em número de jogadores simultâneos no Steam, mostrando que a franquia segue com força total. Leia mais sobre o sucesso da beta neste link.
Fonte: MP1st
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.