Notícias

Ben 10: Power Trip é anunciado para PlayStation 4

Jogo de aventura virá com opção coop ambientado em uma história completamente original

por Raphael Batista
Ben 10: Power Trip é anunciado para PlayStation 4

Mais um novo jogo do herói Ben 10 chegará ao PS4. A Outright Games e a PHL Collective anunciaram que Ben 10: Power Trip será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 9 de outubro. O trailer de revelação mostrou mais características da experiência e como a aventura contará com vários mutantes conhecidos pelos fãs.

Os heróis não conseguem descanso nem mesmo nas suas férias. Ben e seus parentes estão em uma viagem para a Europa, porém o vilão Hex liberou um poder maligno em quatro misteriosos cristais. Ben e seus 10 monstros terão que lidar com os inimigos para salvar (mais uma vez) o mundo.

Com Gwen e Vovô Max ao seu lado, todo o humor e rivalidade da série Cartoon Network estão aqui. E como quatro braços são melhores que dois, Kevin Levin está junto para a aventura na cooperativa local de tela dividida. Esta é uma viagem de poder que você deseja fazer várias vezes.

A Outright Games se diz bastante ansiosa para o lançamento de Ben 10: Power Trip. A companhia disse que o personagem é muito popular entre as crianças e a parceria com a Cartoon Network possibilitou a criação de um jogo “para os fãs e para a família participar junta em uma aventura completamente inédita”.

Se você quer ter um gostinho a mais do título, confira a galeria de imagens:

1 2 3 4 5 6

Gostou do anúncio do game?