Notícias

Com trailer bem humorado, POSTAL: Brain Damaged é anunciado

Game contém muito humor ácido e trailer faz questão de mostrar isso

por Vinícius Paráboa
Com trailer bem humorado, POSTAL: Brain Damaged é anunciado

A Running With Scissors, Hyperstrange e CreativeForge Games anunciaram a chegada de POSTAL: Brain Damaged, o novo título da série conhecida pelo humor ácido e conteúdo adulto. O game chegará a consoles revelados e PC em 2021.

As empresas liberaram um trailer do game, que será um FPS com gráficos retrô. Logo no começo do vídeo, os fãs já vêem um brinquedo sexual e o protagonista indo parar em um hospício. Além disso, é possível perceber um dos pacientes do local praticando o “número 3”.

Muitos golpes na cabeça. Muitos golpes no cano. Muitos tiroteios terminando em carnificina. E lá vamos nós, ‘brain damage’. Esta é a única explicação para o que está acontecendo com o POSTAL Dude. De repente, ele se encontra em um hospício cheio de maníacos. A enfermeira tem distribuído remédios ruins, transformando os pacientes em maníacos lascivos e sedentos de sangue.

POSTAL: Brain Damaged terá um gameplay de alta velocidade, com movimentos fluidos. Os jogadores encontrarão armas, power-ups e acessórios “loucos” para tentarem escapar do hospital psiquiátrico. Além disso, eles verão muitas sátiras e conteúdos violentos – características marcantes da franquia.

É fã da série, caro leitor?