Notícias

Belíssima Edição! Sony anuncia edição limitada do PS4 com GT Sport

Edição especial acompanha jogo e detalhes bem bonitos.

por Daniel dos Reis
Belíssima Edição! Sony anuncia edição limitada do PS4 com GT Sport

Na tarde de ontem (21) a Sony postou em suas redes sociais algo que aguçou a curiosidade do fãs. Segundo ela, durante a Gamescom, feira de jogos que acontece neste momento na Alemanha, uma revelação seria feita.

Pois bem. A tal surpresa na verdade é uma belíssima edição limita do PS4 Slim com temática do Gran Turismo Sport. O pacote contará com um console todo personalizado em cores prateadas, inscrições do jogo gravada, 1 TB de HD, cópia do jogo e um DualShock 4 também detalhado.

Acompanhe o trailer:

A edição também conta com conteúdos in-game: Edição DayOne de GT Sport, $ 250 mil em créditos no jogo, embalagem em libras, capacete de corrida cromado e 60 avatares do PS4.

Entretanto, a empresa não especificou se a edição também será lançada em outras partes do globo. Por enquanto, o lançamento está planejado somente para o continente europeu, no dia 18 de outubro.

Confira algumas imagens:

1 2 3

No Brasil, Gran Turismo Sport chega um dia antes da Europa, em 17 de outubro. O jogo contará com conteúdos offline e online em uma proporção de 85% e 15% respectivamente, sem microtransações, mais de 140 carros fielmente reconstruídos, diversos cenários e traçados.

Após muito tempo de espera, esta será a estreia da série na oitava geração de consoles. As expectativas estão elevadas.