Notícias

Beat Saber: update traz músicas novas e esquema de cores personalizado

Prepare o VR... e os sabres!

por Redação
Beat Saber: update traz músicas novas e esquema de cores personalizado

Beat Saber é um dos games favoritos dos donos de PlayStation VR e acaba de lançar mais um update com várias novidades. A atualização da versão 1.15 tem como principal adendo o o pacote OST 3, que inclui seis novas músicas ao jogo. O melhor de tudo: é tudo grátis! Confira:

  • Morgan Page
  • Pegboard Nerds
  • PIXL
  • Slippy
  • Boom Kitty
  • Jaroslav Beck, Jan Ilavsky (ft. Mutrix)

Cansado do vermelho e do azul, que eram as únicas opções de cores dentro do game? Agora é possível alterar essas cores em um painel RGB que aparece na tela. Trocar o ambiente do jogo também é possível nesta atualização.

beat saber

Melhorias também vieram com o patch 1.15, sendo elas: melhoria na detecção do ângulo de movimentação do controle e a adição de uma opção para baixar o nível de dificuldade quando o jogador errar muitas vezes em seguida, mesmo sistema aplicado em jogos de ação quando se morre demais.

Mais sobre Beat Saber

Beat Saber é conhecido por colocar músicas famosas em uma espécie de ambiente que só o PSVR pode oferecer, onde é possível sacudir o esqueleto e vencer os desafios do game através da movimentação das mãos e um sabre de luz. Até o famoso K/DA, música tema do mundial de League of Legends, é uma das opções disponíveis.

Se Beat Saber deu uma esfriada na sua lista de games para jogar, talvez agora seja uma boa hora para dar uma chance.