Notícias

No ritmo! Fenômeno da realidade virtual, Beat Saber estará no PS VR2

Segundo Jim Ryan, chefe da SIE, o jogo ajudou a "definir o meio" de VR

por Valdecir Emboava
No ritmo! Fenômeno da realidade virtual, Beat Saber estará no PS VR2

O jogo de ritmo Beat Saber, um dos mais baixados do PSVR na PS Store, terá uma versão para o PS VR2. O anúncio foi feito por Jim Ryan, chefe da SIE, durante a apresentação da CES 2023 na noite da última quarta (04).

Segundo Ryan, o premiado game foi um dos responsáveis por “definir o meio” de realidade virtual. Apesar de não ter confirmado a data de lançamento, o executivo garantiu que “mais novidades serão divulgadas num futuro próximo”.

Beat Saber
(FONTE: reprodução)

A produção de Beat Saber para o novo headset da Sony pegou alguns fãs de surpresa. O motivo? Em 2019, o Meta comprou o estúdio Beat Games, então não havia garantia de que o título chegaria em outras plataformas.

Além de apresentar as novidades para o dispositivo na conferência de imprensa, Jim Ryan também garantiu upgrade gratuito de Gran Turismo 7 para o gadget — para quem o possuir no PS4 ou PS5, é claro.

DLC de Beat Saber traz músicas de Kiss, Nirvana e Foo Fighters

O último grande DLC de Beat Saber foi lançado em dezembro, trazendo um catálogo inédito e recheado de rock and roll. Kiss, Nirvana, Foo Fighters e Guns N’Roses são apenas alguns dos exemplos. Saiba mais!