Notícias

Beat Saber: música do bardo de The Witcher chega como mod

"Toss a Coin to Your Witcher" agora em Beat Saber.

por Vinícius Paráboa
Beat Saber: música do bardo de The Witcher chega como mod

Um dos fatores que os fãs da série de The Witcher mais gostaram foram as músicas. Uma em particular vem fazendo bastante sucesso: “Toss a Coin to Your Witcher”. Então, como forma de espalhar ainda mais os contos de Geralt e os belos acordes do bardo Jaskier, a faixa foi parar em Beat Saber.

Um youtuber, Holair, mostrou como ficou o trabalho, que pode ser baixado através do website “BeatSaver“. A música tem um começo relativamente fácil, mas conforme o tempo passa fica bem difícil.

Assista abaixo:

“Toss a Coin to Your Witcher” aparece no segundo episódio de The Witcher, “Apenas quatro” e instantaneamente grudou nas cabeças dos fãs. Jaskier (também conhecido como Dandelion) usa a música como forma de contar suas aventuras com Geralt de Rívia.

Beat Saber é um jogo VR, que lembra muito clássicos como Guitar Hero. Os jogadores precisam acertar sequências de notas a fim de obter o máximo de pontuações possíveis. Tudo isso usando sabres de luz.

O game está disponível para PlayStation VR, Oculus e PC. Já a série está na Netflix desde o dia 20 de dezembro, contando com oito episódios.