Notícias

Confirmados: Bayonetta e Vanquish chegarão ao PS4 em 2020

Coletânea estará disponível a partir do dia 18 de fevereiro de 2020.

por Raphael Batista
Confirmados: Bayonetta e Vanquish chegarão ao PS4 em 2020

Após os rumores, a PlatinumGames confirmou o lançamento de Bayonetta e Vanquish para o PlayStation 4. Os games chegarão por meio do “10th Anniversary Bundle” no dia 18 de fevereiro de 2020. Os títulos terão recursos em 4K e 60 FPS no PlayStation 4 Pro.

Por meio do canal oficial da PlayStation no YouTube, a PlatinumGames destacou o novo visual de ambos os jogos. Bayonetta e Vanquish prometem resgatar os melhores momentos de ação frenética.

Confira o trailer de anúncio:

https://www.youtube.com/watch?v=-5nE_xnAnqY

O conteúdo chegará em uma versão física na Europa. A edição terá um Steelbook artístico com uma capa muito bonita.

Dois temas exclusivos estarão disponíveis para os fãs que quiserem adquirir o bundle digital (a pré-venda começa ainda hoje (9) na PlayStation Store):

  • Tema Bayonetta & Vanquish: mostre seu amor pela arte original de Bayonetta e Vanquish com este Tema – disponível para todas as versões digitais.
  • Tema Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary: comemore o 10º aniversário com um Tema que mostra a arte nova, Disponível por tempo limitado para todas as pré-vendas e compras até o dia 3 de março de 2020, duas semanas após o lançamento.

1

Conheça Bayonetta e Vanquish

Bayonetta estreou em 2009 e foi bastante elogiado pelos jogadores. O estilo hack and slash frenético permite a criação de combos acrobáticos e momentos cheio de ação.

Em meio a uma rivalidade milenar, Bayonetta usa seus poderes de invocação de demônios para lutar contra legiões de inimigos angelicais. Quando a verdade surpreendente sobre sua origem lhe é revelada, Bayonetta descobre que sozinha pode ser a chave para salvar toda a criação.

Vanquish é um jogo de ação que mescla movimentos acrobáticos com tiroteios frenéticos. O game se passa em um futuro alternativo onde a Terra chegou ao limite dos recursos naturais e a população precisou expandir para uma colônia no espaço chamada de Providence.

Quando Providence é subitamente assumida por um grupo rebelde e sua tecnologia é usada para devastar cidades, cabe a uma unidade especialmente treinada de fuzileiros navais espaciais recuperar a colônia. Equipado com BLADE, o sistema experimental de armas que pode digitalizar, copiar e salvar até três armas existentes, o agente espacial da DARPA Sam Gideon deve se infiltrar em Providence, derrotar legiões de inimigos da tecnologia do futuro e desativar o transmissor de energia que ameaça a vida na Terra.

Gostou do anúncio da coletânea?