Notícias

Battlefield V – Chapter 2: Lightning Strikes recebe trailer explosivo; assista

Novos conteúdos a partir de amanhã!

por Raphael Batista
Battlefield V - Chapter 2: Lightning Strikes recebe trailer explosivo; assista

O canal da PlayStation no YouTube revelou um novo material de Battlefield V. Trata-se do trailer da grande atualização Chapter 2: Lightning Strikes que trará expansão para o Tides of War.

A partir de amanhã (17), os novos conteúdos começarão a ser disponibilizados. Eventos semanais e recompensas serão um deles. Já o modo cooperativo, Armas Combinadas, está previsto para fevereiro.

Novas armas, veículos, o modo de jogo Rush, e até mesmo uma prévia do Firestorm – Battle Royale – são mostrados em um vídeo bem impactante trailer.

Entre no maior conflito da história com Battlefield V e sua série retornando às suas raízes em uma representação nunca antes vista da 2ª Guerra Mundial. Encare a guerra total no multiplayer com seu pelotão em modos como o vasto Operações Grandiosas e o cooperativo Armas Combinadas, ou testemunhe o sofrimento humano com o combate global em Histórias de Guerra para um jogador. Enquanto você luta em locais épicos, aproveite o campo de batalha mais rico e imersivo já feito.

  • 2ª Guerra Mundial como você nunca viu antes.
  • Multiplayer com 64 jogadores em uma Guerra Total.
  • O campo de batalha mais imersivo de todos.
  • Jogue Histórias de Guerra não contadas.
  • Cursos da Guerra: conteúdos novos transportam você a uma variedade de locais importantes da 2ª WW, onde novos campos de batalha e equipamentos aguardam.