MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Battlefield 6 chega com bônus para membros do PS Plus

Battlefield 6 dá mais experiência para grupos de jogadores que assinam o PS Plus e jogam juntos

Battlefield 6 chega com bônus para membros do PS Plus

Com o lançamento de Battlefield 6, jogadores do PlayStation 5 que também são assinantes da PS Plus terão um motivo extra para comemorar: o jogo contará com um bônus exclusivo de experiência (XP) para quem jogar em grupo.De acordo com o perfil CharlieIntel no X, a versão de PS5 incluirá um modificador especial que concede 5% de XP adicional por partida quando o jogador estiver em um grupo com pelo menos dois outros assinantes da PS Plus.

Como a assinatura é obrigatória para jogar o modo multiplayer online em Battlefield 6, basta criar uma party com dois amigos e aproveitar o bônus — o que permite subir de nível de forma mais rápida e desbloquear equipamentos e de melhorias em menos tempo.

Além disso, o jogo oferece outros modificadores de XP que também estão disponíveis no PC e no Xbox Series X|S, como um bônus de 5% apenas por possuir o jogo e outro por participar de partidas em grupo. No entanto, os jogadores de PS5 poderão acumular (ou “empilhar”) esses bônus, chegando a um ganho total de até 15% de XP extra. Nos consoles da Microsoft e no PC, esse limite fica em 10%.

Battlefield 6 chegou!

O novo Battlefield 6 chegou hoje para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. A EA e a DICE já confirmaram que o título chegará com um patch de primeiro dia contendo mais de 200 ajustes, resultado direto do feedback recebido durante a fase beta aberta. Com as melhorias de desempenho, a progressão acelerada e os bônus exclusivos da PS Plus, a comunidade PlayStation deve ter uma vantagem significativa logo nos primeiros dias de batalha.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias