Battlefield 6: mais vídeos de gameplay aparecem antes da hora na web; veja!
Os jogadores escolhidos para participar dos testes fechados estariam compartilhando tudo em suas redes sociais
Uma série de vídeos da fase alfa de Battlefield 6 vazou na internet após os últimos testes do Battlefield Labs. As gravações foram divulgadas pelo usuário “alisaad40002” no X, revelando detalhes importantes da jogabilidade antes do lançamento oficial planejado pela EA e pela DICE.
As imagens mostram o foco do novo Battlefield em destruição em larga escala e o retorno ao combate militar moderno. Até o momento, a Electronic Arts e a DICE ainda não removeram os vídeos vazados, mas novas cópias já circulam em diversas plataformas alternativas.
https://twitter.com/alisaad40002/status/1916207980279718382
https://twitter.com/alisaad40002/status/1916613982703460462
https://twitter.com/alisaad40002/status/1916496408649121941
Battlefield 6 já teve outros vazamentos!
Este não foi o primeiro vazamento envolvendo Battlefield 6. No início de abril, desenvolvedores do estúdio demonstraram publicamente sua frustração diante do grande volume de informações antecipadas, mesmo com acordos rigorosos de confidencialidade (NDAs) assinados pelos participantes dos testes.
A expectativa é que o novo game seja oficialmente revelado nos próximos meses, com foco total na nova geração de consoles e na experiência multijogador. O título é tratado como um projeto de alta prioridade para recuperar o prestígio da franquia junto ao público.
Seguimos acompanhando a situação para trazer atualizações caso a EA ou a DICE tomem medidas contra os vazamentos. Battlefield 6 ainda não tem data de lançamento definida, mas a comunidade aguarda ansiosamente novos detalhes sobre o projeto.