Notícias

Battlefield 6: supostas imagens do trailer de revelação aparecem na internet

O conteúdo obtido acabou aparecendo em alguns fóruns da internet

por Jean Azevedo
Battlefield 6: supostas imagens do trailer de revelação aparecem na internet

Battlefield 6 está cada vez mais perto. O número de imagens que estão aparecendo na internet sobre o possível trailer de revelação só tem aumentado. Na manhã desta quarta-feira (19), usuários publicaram mais screenshots sobre o suposto vídeo.

Anteriormente, duas screenshots já haviam sido disponibilizadas de forma não oficial por usuários do Reddit. Como mencionado por insiders, as capturas são referentes a uma versão inicial do trailer.

Tom Henderson comentou sobre a qualidade das mídias que vêm aparecendo nos fóruns. Segundo ele, as imagens até podem ser verdadeiras, mas foram capturadas em uma conexão de internet ruim.

Vale ressaltar que a Electronic Arts não divulgou nada de forma oficial até o momento. Considerem o conteúdo das imagens e as declarações de Henderson como rumores.

Battlefield 6 pode não ter campanha

Outra especulação sugere que Battlefield 6 pode não vir com um modo história. Henderson afirma não ter recebido informações sobre a campanha na última conferência de resultados da EA, algo incomum antes de uma revelação.

Enquanto isso, a publisher já indicou quando veremos o primeiro trailer do jogo. Se tudo caminhar conforme o esperado, novidades aparecerão em junho. Saiba mais aqui!