Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Parceria traz paraquedas, dog tags e visuais exclusivos
A EA lançou uma colaboração oficial com a Red Bull, trazendo 13 desafios temáticos e uma coleção de itens cosméticos para os soldados mais energéticos do campo de batalha. Mas nem todo mundo gostou da ideia. Nas redes sociais e fóruns, muitos jogadores acusam a editora de abandonar o tom “pé no chão” prometido antes do lançamento de Battlefield 6.
Entre as recompensas estão o paraquedas “Zênite”, a dog tag “Altamente Carregado”, o patch “Teimosia” com o icônico touro da marca e até a skin de operador “Leal”. Tudo isso pode ser desbloqueado gratuitamente entre os dias 2 e 16 de dezembro, mas basta dar uma olhada rápida no feed da comunidade para perceber que essa campanha não agradou geral. Parece que nem todos os jogadores querem ganhar asas.

A principal crítica gira em torno do contraste entre a proposta mais realista da série e o estilo vibrante das recompensas. Muitos fãs comparam a iniciativa com as colaborações que costumam aparecer em Call of Duty, como skins da Monster Energy. E após promessas de que Battlefield 6 seguiria os passos de BF3 e BF4 no quesito autenticidade, essa mudança de direção soa como um salto triplo carpado fora da narrativa esperada.
Os Desafios Red Bull estão disponíveis em todos os modos de Battlefield 6, incluindo REDSEC e Gauntlet. São 10 tarefas principais e 3 bônus, todas inspiradas em movimentos atléticos e manobras ousadas. A lista inclui ações como:
Já os desafios bônus exigem vitórias específicas em múltiplos modos, como Conquista, Ruptura, Mata-Mata e Battle Royale. Ao cumprir tudo, você desbloqueia a skin “Leal” para seu operador.
Segundo a EA, as tarefas foram pensadas para se encaixar naturalmente no ritmo das partidas, sem exigir mudanças drásticas no estilo de jogo. Mas se quiser garantir tudo, é bom acelerar, porque a campanha só vai até 16 de dezembro.
Fonte: The Gamer
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV