Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Olha a farpa
O trailer de Battlefield 6 lançado neste domingo, 28 de setembro, já foi destaque aqui no MeuPS, mas vale uma pauta à parte só para comentar a alfinetada que a EA mandou na concorrência. E foi daquelas que dá para ouvir no mapa inteiro.
Tudo começa com a chegada de um esquadrão formado por celebridades, incluindo Zac Efron, Jimmy Butler, Morgan Wallen e Paddy Pimblett. Eles desfilam pelo campo de batalha ao som de “Bullet With Butterfly Wings”, música que, curiosamente, também foi usada em um trailer de Call of Duty: Modern Warfare 2 lá em 2022. As armas deles? Com skins coloridas e enfeites chamativos.
Só que essa galera não dura nem dez segundos. Assim que pisam no front, são explodidos por soldados com visual tradicional, roupas militares e armamento padrão. Na sequência, rola o diálogo entre a tropa:
– Quem eram?
– não importa.
A cena inteira parece um recado direto: Battlefield 6 não vai apostar em celebridades, skins exageradas nem parcerias mirabolantes. Vai focar no que muitos jogadores de FPS estão pedindo há anos, que é o combate militar moderno, realista e sem firulas.
A comparação com Call of Duty é inevitável. A franquia da Activision tem investido pesado em colaborações com figuras públicas, cosméticos espalhafatosos e visuais que destoam do clima de guerra. Battlefield, por outro lado, parece querer resgatar a vibe clássica de conflito tático e destruição em larga escala.
O trailer ao vivo é ousado, divertido e direto ao ponto. Não é só uma cutucada em Call of Duty, é uma declaração de intenções. E se depender da comunidade, essa volta às raízes pode ser exatamente o que a série precisava. No fim, ganham os jogadores que podem escolher qual proposta melhor lhe agradam.
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV