Notícias

Battlefield 1 terá novo modo dedicado aos eSports; saiba mais

Mais estratégia, menos confusão.

por Raphael Batista
Battlefield 1 terá novo modo dedicado aos eSports; saiba mais

Durante a apresentação do relatório do primeiro quarto do ano fiscal de 2017 da Electronic Arts, o chefe executivo, Andrew Wilson, e o chefe financeiro, Blake Jorgensen, revelaram mais informações sobre o futuro competitivo de Battlefield 1. O jogo ganhará um modo exclusivo para eSports, o qual será revelado na Gamescom em Agosto.

Andrew Wilson explicou que o modo de jogo será uma nova experiência para os competidores profissionais, com um desenho propício para as disputas internacionais. Tudo isso, vindo diretamente da comunidade do game. Datas especificas não foram reveladas, mas a empresa está confiante neste futuro projeto.

1
Fonte: EA

Menos caótico

Blake Jorgensen comentou que as pessoas já usam a franquia Battlefield no cenário de competições eSports por muitos anos, contudo, um multijogador com 64 pessoas torna-se caótico neste ambiente de disputa profissional. Os novos modos planejados pela EA serão “mais estratégicos e propícios à abordagem eSports”, segundo o chefe financeiro.

Para os diretores da companhia, a Electronic Arts está empolgada pelo resultado final que, absolutamente, trará uma nova perspectiva em competições de Battlefield 1. Para a empresa, os modos de jogos elevarão o nível de dificuldade e mostrarão os verdadeiros estrategistas.

Gostou da possibilidade destes novos modos? Deixe seu comentário.