Notícias

Battle Royale de Fortnite conquista 1 milhão de jogadores em 24h

Sucesso.

por Daniel dos Reis
Battle Royale de Fortnite conquista 1 milhão de jogadores em 24h

O modo Battle Royale de Fortnite se tornou um sucesso instantâneo. A Epic Games confirmou que apenas 24h após lançamento do modo – disponível gratuitamente na PlayStation Store – 1 milhão de jogadores já jogaram o game. Uma marca realmente impressionante.

Por meio da rede social Twitter, os desenvolvedores festejaram e prometeram melhorias e incrementos para o modo. Personalização de personagens será uma das futuras adições.

Problemas de Conexão

Tantos adeptos trouxe consigo problemas. Vários jogadores que tentaram experimentar a novidade de depararam com problemas de conexão e Lentidão. O matchmaking foi o principal alvo de críticas.

A Epic Games explicou que está trabalhando também nas performances dos servidores e informou um link do fórum oficial, onde os usuários podem conferir as medidas que estão sendo tomadas e apontar sugestões.

Todos contra Um

Se você está um pouco por fora do assunto, te ajudamos a entender do que se trata este fenômeno sazonal. Pegando carona em Playerunknown’s Battlegrounds – principal expoente do gênero – o modo Battle Royale coloca 100 jogadores no mesmo mapa em uma espécie de mega-PvP.

Após saltar de um ônibus voador (não se atenha as leis da lógica aqui), você aterriza em um ponto do enorme mapa e deve ir coletando recursos na tentativa de escapar dos demais jogadores. Pense em algo como “Jogos Vorazes”. Seu objetivo é sobreviver.

Uma das características de Fotnite, além do visual cartunesco, é a possibilidade de construir barreiras, pontes e muito mais. O aspecto de build é parte orgânica das mecânicas.

Se interessou? Veja como baixar aqui.