Notícias

Batman da Telltale pode ter uma terceira temporada [rumor]

Conta no Facebook atualizou a imagem com o final da segunda temporada

por Raphael Batista
Batman da Telltale pode ter uma terceira temporada [rumor]

Após Batman: The Enemy Within, a Telltale pode estar preparando uma terceira temporada para as aventuras do homem-morcego. Recentemente, o estúdio mudou imagem de destaque em seu perfil no Facebook, destacando o Coringa, em uma referência a um dos finais do título.

Emre Kaya, jornalista do site Geeks Worldwide, notou a mudança e publicou a imagem no Twitter. Naturalmente, os fãs pensaram o mesmo e cogitaram a possibilidade do lançamento de uma nova temporada do game.

Claro que a alteração da imagem pode não significar nada, mas a atividade não deixa de ser suspeita. Batman: The Enemy Within foi lançado no dia 8 de agosto de 2017 e, por isso, realizar uma alteração dessa após quase três anos é um tanto quanto misterioso.

Sobre Batman: The Enemy Within

Bruce Wayne e Batman serão forçados a novos papéis. Riddler volta a aterrorizar Gotham, contudo seus enigmas são apenas o prenuncio de uma crise ainda maior. Com a chegada de um implacável agente federal e o retorno de Coringa, Batman deve navegar por alianças incômodas, enquanto Bruce Wayne realiza uma série de enganos. Qual dos novos aliados de Batman você irá confiar?

Na PS Store, o primeiro episódio é vendido pelo valor de R$ 19,90.