Notícias

Batalhas aéreas! Fortnite recebe modo Aeronáutica Royale

A sobrevivência está nos céus!

por Raphael Batista
Batalhas aéreas! Fortnite recebe modo Aeronáutica Royale

A Epic Games disponibilizou o novo update de Fortnite, adicionando o modo de tempo limitado Aeronáutica Royale. Agora, a luta pela sobrevivência chegou os céus (literalmente), com aviões equipados com diversos armamentos.

Como descreve o site oficial do estúdio, o modo é exclusivo para duplas. Cada avião possui três vidas e os jogadores ressurgem até perderem a última tentativa. Encostar no chão é eliminação instantânea, por isso, mantenha o combate nos ares!

1

Outras novidades também foram adicionadas. O MTL Guerra de Comida: Na Fritura também chega com competição entre equipes no qual o objetivo é abater o mascote do inimigo e eliminar o time adversário.

Duas novas armas estão disponíveis, o Lança-Ovos e o Rifle de Infantaria. Tudo isso é referente somente ao modo Battle Royale de Fortnite.

No Modo Salve o Mundo, novas skin foram inseridas: Luna – Lutadora Coelhinha e Ken – Lebre Elegante. Ambas as vestimentas são temáticas em relação à Páscoa. Já para o Criativo, o Dispositivo Explosivo promete exterminar construções de maneira ágil e a personalização da Tabela oferecem novas opções.

2

O update também promove múltiplas melhorias para todos os modos disponíveis, como correções de bugs, aprimoramentos para a experiência e muito mais.