Informe em Parceria

Headset Pulse 3D Midnight Black e Base de Carregamento do DualSense chegam ao varejo

Os periféricos oficiais do PS5 já estão disponíveis e o fone conta com um desconto de 10% à vista

por Valdecir Emboava
Headset Pulse 3D Midnight Black e Base de Carregamento do DualSense chegam ao varejo

Demorou, mas chegou! A Base de Carregamento do DualSense já está disponível no varejo brasileiro. O Gadget tem a capacidade de carregar até dois controles de uma vez e é tão eficiente quanto se fosse carregado através do USB do PS5.

Outro aspecto positivo do dispositivo é que ele acompanha uma fonte externa, então não ocupa nenhuma porta USB no console de nova geração. Confira a descrição do produto:

  • Carregue dois controles: coloque até dois DualSense ao mesmo tempo, sem ter de conectá-los ao PlayStation 5;
  • Libere as portas USB: seus controles carregarão tão rápido quanto conectados ao console — assim você libera as portas USB sem sacrificar o desempenho dos dispositivos;
  • Fácil de encaixar: coloque seu DualSense de forma rápida e fácil com a base feita para um encaixe mais fácil e os deixe carregando pelo tempo que precisar.

Além da base de carregamento do DualSense, Headset Pulse 3D Midnight Black também está disponível

Além da Base de Carregamento do DualSense, o Headset Pulse 3D Midnight Black também se encontra disponível no varejo. O periférico é indispensável nas jogatinas por proporcionar ainda mais imersão com o áudio 3D e a nova cor deixou ele ainda mais bonito. Além disso, vale mencionar: ele está com desconto de 10% à vista.

Headset Pulse 3D Midnight Black
(FONTE: reprodução/Sony)

Pretende aproveitar as ofertas agora que os periféricos estão disponíveis por aqui, caro leitor? Comente na sessão abaixo!