Notícias

Banishers: novo trailer foca em rituais misteriosos; assista

Novo título dos criadores de Life is Strange será lançado em 13 de fevereiro de 2024 para PS5, Xbox Series e PC

por Thiago Barros
Banishers: novo trailer foca em rituais misteriosos; assista

Banishers: Ghosts of New Eden está intensificando sua campanha de divulgação. O novo título dos criadores de Life is Strange será lançado em 13 de fevereiro de 2024 para PS5, Xbox Series e PC, e por isso, vários novos conteúdos sobre ele estão sendo publicados em seu canal oficial no YouTube.

O mais recente foca em rituais misteriosos que farão parte da obra. Em pouco menos de um minuto, o vídeo mostra como os “Ecos” permitirão que os jogadores revivam momentos que foram importantes na lore e descubram segredos importantes para a progressão da história.

Ao longo da trama, os players de Banishers: Ghosts of New Eden precisam tomar decisões baseadas não apenas no contexto, mas na forma como Antea e Red conduzem seus conceitos. Assim, ambos estarão unidos pela vida ou morte, mesmo que isso envolva sacrifícios.

Pré-venda de Banishers: Ghosts of New Eden garante bônus

A Focus Entertainment está oferecendo um bônus de pré-venda para quem adqurir Banishers: Ghosts os New Eden antecipadamente. O conteúdo consiste em um traje adicional, que também inclui um set de armas. Clique aqui para saber mais.