Notícias

Bandai promete novidades para Dragon Ball FighterZ e Xenoverse 2

"Grandes revelações", promete a Bandai.

por Raphael Batista
Bandai promete novidades para Dragon Ball FighterZ e Xenoverse 2

A Bandai Namco foi ao Twitter (via Eurogamer) anunciar que novidades ainda virão para Dragon Ball: Dragon Ball FighterZ e Xenoverse 2. No dia 14 de janeiro, às 22:00hrs (horário de Brasília), por meio de uma livestream no Twitch, a empresa promete detalhes mais consistentes.

Você possui 4 dias para se preparar! Se você é fã dos jogos, então fique ligado na livestream em 14 de janeiro às 22 horas. Grandes revelações, grandes novidades e grandes entrevistas com os produtores de FighterZ e Xenoverse 2.

No mês passado, o produtor Katsuhiro Harada compartilhou que a companhia está adotando políticas para melhorar o cenário do jogo de luta. Harada será o supervisor das novas estratégias e, segundo ele, melhorará a participação de eSports no mundo.

ESTAMOS PLANEJANDO PARTICIPAR DE VÁRIOS TORNEIOS NO PRÓXIMO ANO – ENQUANTO CONTINUAMOS A OFERECER SUPORTE AOS CAMPEONATOS DA COMUNIDADE. ALÉM DISSO, ESTAMOS DEDICADOS PARA GARANTIR MEIOS DE ASSISTÊNCIA PARA ATIVIDADES DA COMUNIDADE E TORNEIOS NO FUTURO.

FighterZ foi lançado em janeiro do ano passado. Completando mais um ano de vida, a comunidade espera por mais uma temporada de conteúdos inéditos com mais lutadores e outros conteúdos adicionais.