Notícias

Bandai Namco vai revelar novo jogo de Digimon no fim do mês

Novo jogo será revelado em transmissão ao vivo.

por Raphael Batista
Bandai Namco vai revelar novo jogo de Digimon no fim do mês

A Bandai Namco anunciou (via Gematsu) que realizará uma transmissão no dia 29 de julho. A ocasião será chamada “Digimon Thanksgiving 2018 Special Meeting e Latest Game Report”. A principal novidade é que um novo Digimon será apresentado para os espectadores.

Segundo a empresa, a livestream será dividida em três momentos específicos. A introdução, inicialmente, com informações sobre o Meet & Greet que acontecerá em Odaiba com a presença de nomes renomados que trabalharam na franquia.

A segunda parte, os produtores da Bandai Namco irão introduzir o novo jogo. Inclusive, algumas perguntas serão respondidas no momento. Algumas especulações sugerem que, juntamente com o jogo para os consoles, uma produção para o mobile também será revelada.

A última parte volta para o evento em Odaiba com uma discussão sobre o anime, personagens, construção do mundo e outras características sobre a franquia Digimon.

Digimon…digitais

O último título lançado da saga foi Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory, o qual chegou para PlayStation 4 e PlayStation Vita em dezembro de 2017. Em relação a nova produção da Bandai Namco, especula-se que seja uma continuação para este.

Ansioso pela chegada do novo game da franquia? Deixe seu comentários abaixo com suas expectativas!