Notícias

Bandai Namco revela primeiro teaser do novo jogo “Projekt #1514”

Projekt #1514 é a nova aposta da Bandai Namco.

por Daniel dos Reis
Bandai Namco revela primeiro teaser do novo jogo

A Bandai Namco lancou nesta semana um misterioso trailer onde revela que está trabalhando em um novo jogo. Apesar de não entrar em detalhes sobre as características do futuro game, é possível (tentar) extrair algumas suposições.

Ao que parece, a atmosfera gira em torno de confrontos com tiros, militares e toda uma ambientação mais sombria. Além disso, a empresa deixou alguns questionamentos: Que mundo é esse? Porque eles estão lutando?

O projeto, por enquanto nomeado de “Projekt #1514”,  está sob tutela do estúdio Dimps, mesmo responsável pela franquia Dragon Ball Xenoverse. Além dele, a equipe já trabalhou em Freedom Wars, do PS VITA.

Neste momento, a Bandai só quis mesmo plantar a sementinha do hype e despertar a curiosidade dos jogadores. Novidades completas devem ser compartilhadas somente nos próximos eventos de grande porte: Gamescom (agosto) ou Tokyo Game Show (setembro).

Além deste projeto misterioso, a Bandai Namco ainda trabalha em Code Vein, um RPG de Ação que deve chegar aos consoles em algum momento de 2018.

Futuro Próximo

Para um futuro bem próximo, a Bandai tem eu seu catálago: Ni No Kuni II, Project CARS 2, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja: Storm Legacy, Gundam Versus, Ace Combat e alguns outros mais focados no mercado japonês. Um robusto line-up de jogos. Parece que não há muito tempo para férias na publisher.