Notícias

Bandai Namco lança jogo MMORPG gratuito na PS Store

Bless Unleashed está disponível na loja virtual da Sony

por Raphael Batista
Bandai Namco lança jogo MMORPG gratuito na PS Store

A Bandai Namco lançou um outro MMORPG, Bless Unleashed, gratuito na PlayStation Store. O título havia sido listado pelo Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro no início de 2019, mas a companhia não havia comentado detalhes sobre o lançamento até agora.

Bless Unleashed foi criado pela Round 8 Studio of Neowiz e é caracterizado pelo gameplay hardcore. Na descrição do título, a desenvolvedora destaca uma jornada épica ao longo de um mundo vibrante onde deuses existem e bestas místicas são ameaças constantes.

Baixe o MMORPG gratuito aqui:

Viaje por um mundo vibrante onde monstros perambulam por estas terras selvagens. Escolha entre cinco classes, cada uma com as suas próprias combinações de combate e se reúna com seu grupo para explorar o vasto universo.

Bless Unleashed tem características típicas de um MMORPG denso: um grande mundo para exploração com um sistema detalhado de personalização, muitas missões e tarefas para conquistar níveis mais elevados e a ênfase no gameplay compartilhado entre os demais jogadores.

No entanto, o MMORPG gratuito conta com uma jogabilidade de ação focada no controle do usuário. É possível executar esquivas para não sofrer danos dos inimigos e utilizar uma boa variedade de poderes especiais.