Notícias

Pré-load do beta aberto de The King of Fighters XV está disponível; baixe aqui!

Período de teste estará acessível de sábado (20), à meia-noite BRT, até segunda-feira (22), às 11h59 BRT

por Vítor Amorim Heringer
Pré-load do beta aberto de The King of Fighters XV está disponível; baixe aqui!

A SNK Corporation disponibilizou o pré-load do beta aberto de The King of Fighters XV no PS4 e no PS5. O período de testes começará neste sábado (20), à meia-noite (horário de Brasília), e vai durar até segunda-feira (22), às 11h59 BRT. Não será necessário ter uma assinatura do PlayStation Plus.

A avaliação contará com oito lutadores: Dolores, Shun’ei, Yashiro, Shermie e Chris — membros da Equipe Orochi —, além de Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Chizuru Kagura, da Equipe Sacred Treasures. Os jogadores poderão aproveitar dois modos online (partida casual e partida em sala e dois offline (versus e treino).

A empresa também destaca algumas informações importantes sobre o teste: os dados não serão transferíveis para a versão final, existe a possibilidade de o jogo não funcionar corretamente durante o período e qualquer detalhe está sujeito a mudança.

The King of Fighters XV será lançado no dia 17 de fevereiro de 2022 ao PS5PS4, Xbox Series X|S e ao PC.

Nova personagem revelada antes do beta aberto de The King of Fighters XV

Whip, lançada como DLC em KoF XIV, é a nova integrante do elenco principal do próximo jogo da franquia de luta. Ela conta com um chicote como uma arma principal. Saiba mais aqui!