Notícias

Sony lança Backbone One — PlayStation Edition para Android

O controle oficialmente licenciado para PlayStation agora está disponível para dispositivos Android e iOS

por Jean Azevedo
Sony lança Backbone One — PlayStation Edition para Android

Quem costuma utilizar o PS Remote Play para aproveitar a jogatina do PS4 ou do PS5 no smartphone terá um acessório interessante para a jogatina. A Backbone e a Sony acabam de lançar o Backbone One PlayStation Edition que tem compatibilidade com dispositivos Android.

O aparelho já tinha uma versão exclusiva para celulares da Apple (iOS), mas agora, a novidade atenderá um público maior. Segundo a fabricante (via PS Blog), isso foi um pedido da comunidade após a versão anterior ter chegado ao mercado.

Ouvimos repetidas vezes os usuários de Android pedindo pela melhor experiência de jogos, então também estamos empolgados em oferecer isso com Backbone One PlayStation Edition para Android.

Backbone PlayStation para Android
(Fonte: PS Blog)

Backbone One PlayStation Edition tem aplicativo exclusivo 

O Backbone One PlayStation Edition tem um aplicativo na loja do Google Play. Por lá, é possível extrair o melhor do conforto para se jogar no smartphone, afinal de contas, além do PS Remote Play, outras opções são compatíveis com o gadget:

O Backbone One funciona muito bem com jogos da Google Play e da App Store e também com outros serviços de streaming de jogos que são compatíveis com controles, além de poder ser usado em jogos como Call of Duty: Mobile, Fortnite, Diablo Immortal e muito mais.

“Esperamos que os usuários de Android gostem da experiência do PlayStation App, do PS Remote Play e de jogos nativos de celular com o Backbone One – PlayStation Edition”, escreveu a fabricante.