MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Jogo de ação e aventura com viagem no tempo, Back in Time é anunciado para PS5

Título chega com suporte ao português do Brasil

Jogo de ação e aventura com viagem no tempo, Back in Time é anunciado para PS5

A Omnaya Studios anunciou que Back in Time, jogo de ação e aventura com temática de viagem no tempo, será lançado para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O título, que ainda não tem data de lançamento definida, chega com suporte ao português do Brasil.

No game, os jogadores viajam pela história para evitar desastres, enfrentando combates intensos e resolvendo enigmas temporais. O enredo destaca escolhas cruciais que reescrevem eventos, com a possibilidade de definir o destino de grandes figuras.

Como as escolhas de Back in Time vão moldando o jogo, não há fases iguais. A cada decisão, novas mecânicas e desafios são introduzidos, envolvendo desde quebra-cabeças a situações voltadas para a ação e furtividades — tudo com estética em pixel art.

Além disso, o game contará com sistemas de progressão, desbloqueio de habilidades e experiência de gameplay voltada para a liberdade e criatividade. Confira abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Back in Time

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Back In Time é uma aventura de viagem no tempo acelerada, onde você viaja para evitar desastres. Reescreva a história com escolhas cruciais, desvende mistérios e manipule o tempo. Explore locais reais e descubra segredos em uma história cheia de reviravoltas.

O que você achou dessa nova aventura? Comente!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias