MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Avengers Project ? Diretores de Vingadores 4 estarão no TGA 2018

Irmãos Russo estarão no TGA 2018 e levantam suspeitas.

Avengers Project ? Diretores de Vingadores 4 estarão no TGA 2018

Se as expectativas já estavam altas para o The Game Awards 2018, imagine agora? Geoff Keighley, o criador e apresentador da premiação, anunciou através do seu Twitter que os irmãos Russo, diretores de Vingadores 4, estarão no evento.

A presença dos diretos não é só uma atração à parte, como intensifica os rumores de que possíveis novidades a serem apresentadas sobre o Avengers Project, título provisório da Square Enix anunciado em 2017. Será que finalmente serão divulgados detalhes sobre a proposta?

Em agosto deste ano, a Crystal Dynamics revelou que abriu uma divisão para auxiliar no desenvolvimentos de tecnologias a fim de melhorar a criação do jogo. A nova companhia está cooperando ativamente na produção do misterioso projeto.

Na oportunidade, o co-diretor da Crystal Dynamics expressou sua alegria e entusiasmo na produção do jogo que envolve os heróis mais poderosos da Terra.

Nosso novo estúdio e as novas contratações de desenvolvedores que trabalharam em God of War, Dead Space, Call of Duty, representam que estamos focados no mais ambicioso projeto que já criamos. Continuaremos a construir neste excitante crescimento que a Crystal Dynamics tem experimentado ao longo dos últimos anos, e estamos entusiasmados em entregar a experiência mundial dos Vingadores para nossos fãs ao redor do mundo

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias