Notícias

Bem avaliado pelos fãs, Avatar: Frontiers of Pandora supera Assassin’s Creed e Far Cry no Metacritic

Avaliação dos usuários coloca Frontiers of Pandora como um dos melhores games da Ubisoft nos últimos 20 anos

por André Custodio
Bem avaliado pelos fãs, Avatar: Frontiers of Pandora supera Assassin's Creed e Far Cry no Metacritic

Apesar das críticas mistas de especialistas, Avatar: Frontiers of Pandora vai muito bem entre o público geral. No Metacritic, o título aparece com uma média de 8,2 pontos com base nos usuários, superando números de grandes franquias da Ubisoft, como Far Cry, Assassin’s Creed, The Crew e The Division.

Em relação a Far Cry, a aventura dos Na’vi só perde para o terceiro game, lançado em 2012 e avaliado com uma média de 8,4 pontos pelos jogadores. Enquanto isso, ele vence a trilogia RPG de Assassin’s Creed (Origins, Odyssey e Valhalla), bem como Mirage.

Avatar: Frontiers of Pandora, considerado por muitos fãs como um “Far Cry sci-fi”, também aparece à frente de outras franquias de peso da Ubisoft. Todos os games principais de The Crew, The Division, Watch Dogs, Rainbow Six e Ghost Recon, por exemplo, estão comendo poeira.

Dessa forma, especialmente quando colocado no grupo de AAA da editora francesa, o novo game de aventura em primeira pessoa já pode ser considerado um dos maiores sucessos de alto orçamento da empresa na última década. Isso tendo em vista a avaliação dos fãs.

avatar: frontiers of pandora
Fonte: Ubisoft

Avatar: Frontiers of Pandora está disponível para PS5, Xbox Series e PC. Adquira sua mídia física com frete grátis através deste link.

10 dicas para começar bem em Avatar: Frontiers of Pandora

Nesta semana, preparamos uma matéria especial com dicas para lhe ajudar a começar bem em Avatar: Frontiers of Pandora. Clique aqui e descubra como você pode deixar o mundo aberto do game ao seu favor.