Áudio descartado de The Last of Us Part I justificaria ausência de esporos na série
Novos materiais do game mostram que a forma alternativa de contágio sempre esteve ao lado do Cordyceps
Novos materiais de The Last of Us Part I trazem informações sobre uma forma de contágio alternativa do fungo Cordyceps. Os arquivos foram compartilhados após os produtores da série da HBO revelaram a ausência dos esporos no projeto e podem justificar essa abordagem da infecção.
De acordo com linhas de áudio removidas da versão final do jogo, as gavinhas estiveram o tempo todo na franquia. Esse elemento consiste em tentáculos que crescem a partir do fungo e recuam quando são tocados. Essa ação seria capaz de quebrar o braço de alguém devido à força de resposta.
Sound On! An unused voice line from #TheLastOfUs gives us a small glimpse at what the newly announced Tendrils are like!👀🔥 pic.twitter.com/e7TyWOsRBI
— Naughty Dog Central (@NaughtyNDC) January 8, 2023
Ligue o som! Uma linha de voz não utilizada em The Last of Us Part I nos dá um pequeno vislumbre de como são as recém-anunciadas gavinhas!
Outra menção às gavinhas aparece em um livro de arte conceitual do game. Nas imagens, é possível observar não apenas novas criaturas infectadas, mas também um mecanismo de defesa e ataque utilizado para buscar hospedeiros. Veja abaixo as capturas (via “imissbreakingbad“):
Vale lembrar que, em entrevista recente ao The New Yorker, Neil Druckmann, da Naughty Dog, confirmou que a série apresentará infectados nunca vistos nos jogos. Dessa forma, vale a pena aguardar por novidades envolvendo a forma de contágio via gavinhas.
The Last of Us estreia em 15 de janeiro na HBO. Enquanto isso, o remake do primeiro título está disponível para PS5 — e chegará ao PC em 3 de março.
Mod coloca Bella Ramsey nos jogos de The Last of Us
Um novo mod compartilhado recentemente mostrou como seria a atriz Bella Ramsey caso ela estivesse nos jogos. O conteúdo para download substitui o tradicional visual de Ellie pela versão da série de The Last of Us. Clique aqui para saber mais.