Notícias

Ubisoft revela atualização de gameplay do Tachanka, de Rainbow Six Siege

Operador teve sua jogabilidade retrabalhada para se tornar mais competitivo, mudando o formato da arma principal e ganhando um lança-granadas

por Equipe MeuPlayStation
Ubisoft revela atualização de gameplay do Tachanka, de Rainbow Six Siege

A Ubisoft apresentou, hoje (7), a atualização do operador Tachanka de Tom Clancy’s: Rainbow Six Siege. A partir de agora, o defensor tem uma gameplay retrabalhada para se tornar mais competitivo perante outros agentes do jogo.

Sua famosa metralhadora fixa, DP-27 LMG, deixará de ser fincada no chão e poderá ser carregada como arma primária. Além disso, o Tachanka irá ganhar uma nova arma, um lança-granadas chamado de “Shumikha Launcher”, para dispersar inimigos ou colocá-los contra a parede para serem alvejados. Seu novo recurso virá com 10 granadas e cinco equipadas por vez. Desta maneira, as opções estratégicas do operador com seu time foram aumentadas.

O defensor ganhou, também, uma nova habilidade de se levantar depois de caído, com o nome de “Withstand Ability” (Capacidade de Resistência), ao estilo da agente Zofia. “Mostrando toda sua força e resiliência. Tachanka está assumindo sua posição e voltando ao seu poder”, de acordo com a publicação do site da Ubisoft.

Veja tudo no trailer divulgado pela empresa francesa:

https://youtu.be/c4gVfbkOB8A

O agente de defesa da Rússia era conhecido pela sua metralhadora fixa utilizando um tripé, que, apesar de tirar muito dano, ficava muito exposta a ser atingida pelo time adversário. Os jogadores tinham o desejo de que a Ubisoft mudasse o gameplay do operador, já que era um dos poucos que não tiveram alterações significativas ao longo dos anos. No entanto, com essa atualização, Tachanka terá mais versatilidade e tornará uma melhor opção para quem jogar o game competitivo.

A atualização chegará ao servidor de teste do PC amanhã (8) e será adicionado para as outras plataformas durante a Operação Shadow Legacy, que chegou no mês passado. Nessa nova temporada foi adicionado o agente Sam Fisher como o operador Zero, além da reformulação do mapa Chalé, um novo sistema de sinalização, banimento de mapas e um novo esquema de reserva de reforços.