Notícias

Atualização semanal de GTA Online dá início às comemorações de fim de ano

Atualização traz o icônico traje Yeti, recompensas em GTA$ e RP e descontos nas lojas

por André Custodio
Atualização semanal de GTA Online dá início às comemorações de fim de ano

A atualização semanal de GTA Online está no ar e chega para celebrar as festas de fim de ano. O patch marca o retorno do Yeti às ruas de San Andreas e inclui recompensas adicionais, descontos na loja e vantagens em atividades da Comunidade em Série.

Nesta época de festas, a neve e o encanto das comemorações chegam ao sul de San Andreas trazendo novas Guerras de Bola de Neve, um toque comemorativo em Escolta e uma caçada estadual ao misterioso Yeti.

Campanhas publicitárias sazonais são habituais nessa época do ano, mas a eCola caprichou ao convocar seu caminhão Hauler Boas Festas. Fique de olho na pintura vermelho-cereja e nos sinos únicos antes de desaparecer. Serão lançados bônus em GTA$ e RP, munição e lanches para encher seu inventário.

Dê a si mesmo presentes generosos: imóveis e renda passiva. Invista no novo Ferro-Velho de GTA Online: The Chop Shop e participe de uma rotação de Roubos para o Ferro-Velho com novos alvos e locais esta semana.

gta online
Fonte: Rockstar

Enquanto isso, um trenó de presentes temáticos de fim de ano e recompensas traz o chapéu Árvore Festiva verde, o chapéu Rena Festiva branca e muito mais em GTA Online.

Além disso, a Bravado Dorado chega às ruas cheias de neve, ganhe recompensas em dobro nas Corridas de Drift, 3x GTA$ e RP por participar de uma nova leva de Serviços da Comunidade em Série temáticos de fim de ano e muitos presentes que indicam um belo começo de Ano Novo.

Obtenha o novo Lança-neve

Jogue GTA Online durante o período de festas e receba o novo Lança-neve. Aproveite a energia das festas de fim de ano adicionando o Lança-neve ao seu arsenal, disponível ao entrar no jogo entre 21 e 27 de dezembro.

2x GTA$ e RP em Guerras de Bola de Neve

A neve em sua forma natural pode parecer um padrão climático inofensivo do inverno, mas pode causar sérios danos quando é lançada em alta velocidade de um Lança-neve. Em Guerras de Bola de Neve, os riscos são letais: uma bolada de neve da equipe adversária mata em um golpe só.

Entre em uma batalha de inverno épica em cinco locais especiais e desvie de salvas de projéteis congelados para conquistar a vitória e ganhar 2x GTA$ e RP até 3 de janeiro em GTA Online.

Além disso, agora já é possível usar Bolas de Neve no kit de ferramentas do Criador de Mata-mata. Aventure-se, nos surpreenda e sua criação pode aparecer na próxima Comunidade em Série.

2x GTA$ e RP em Escolta (Remix Festivo)

Em Escolta (Remix Festivo), um grupo de duendes deve defender o Papai Noel dos Krampus malvados depois de um lamentável acidente de trenó. O objetivo é simples: levar o Papai Noel para a zona segura antes que os Krampus possam cravar as presas nele.

Os duendes têm vidas limitadas e não podem ver o ponto de extração. Ao sofrer ferimentos, o Papai Noel se torna lento e incapaz de pular, mas ele recebe saúde extra e deve guiar os duendes até a Zona Segura.

Jogue Escolta (Remix Festivo) para ganhar 2x GTA$ e RP e desbloquear novos acabamentos de arma festivos. Conclua Escolta (Remix Festivo) uma vez para obter um acabamento para a Pistola de Combate.

Sobreviva a cinco partidas do Modo Adversário para receber um acabamento para a Carabina Especial e ganhe enquanto joga como o icônico Papai Noel para obter um acabamento para o Rifle de Precisão Pesado e atirar com estilo de qualquer ponto estratégico.

Desbloqueie o novo traje Yeti

gta online
Fonte: Rockstar

Há rumores de um criptídeo misterioso circulando pelo sul de San Andreas. Os céticos imaginam que se trata de mais um Sasquatch, mas os especialistas observam que as pegadas distintas, os padrões de deslocamento e a pelagem branca como a neve lembram o folclórico Yeti.

Não se sabe como o ser mítico chegou até aqui, mas uma extensa busca está em andamento. Localize e investigue cinco pistas na nova Caça ao Yeti. Procure por qualquer coisa fora do comum: sangue e roupas rasgadas são sinais de uma pista por perto. Encontre e derrote o Yeti para desbloquear o traje Yeti.

Apresentando a Bravado Dorado

A Bravado se orgulha de criar os carros mais ousados, atrevidos e irados do mercado, e o último lançamento da marca não é exceção. Apresentamos a nova Bravado Dorado, um veículo quatro-portas que vai fazer qualquer recatado da cidade grande começar a berrar rapidinho tópicos da Blaine County Radio.

Já à venda em GTA Online através da Southern San Andreas Super Autos e em exposição na Premium Deluxe Motorsport.

Presentes festivos

Comemore o período festivo no GTA Online com colecionáveis para cada ocasião: jogue GTA Online de 21 a 27 de dezembro para receber o Lança-neves, o chapéu Árvore Festiva verde, o chapéu Rena Festiva branca, a arma Bengala Doce, o chapéu Rena verde e mais.

Além disso, comece o Ano-Novo com o pé direito usando brindes comemorativos como os chapéus Ano-Novo (disponíveis em prateado, dourado e bronze) e os óculos Ano-Novo (disponíveis em prateado, dourado e arco-íris) e outros ao entrar no jogo a qualquer momento entre 28 de dezembro e 3 de janeiro.

Retorno de Bonecos de Neve colecionáveis, Gooch e tiroteio no Weazel Plaza

gta online
Fonte: Rockstar

Tenha um déjà vu festivo com o retorno de três adorados eventos de fim de ano no GTA Online. Colete e destrua Bonecos de Neve, derrote o infame ladrão estraga-Natais conhecido como Gooch e elimine uma famigerada dupla de ladrões de banco no tiroteio no Weazel Plaza.

Todos esses eventos renderão vários bônus até 3 de janeiro e as recompensas incluem o traje Boneco de Neve por encontrar e destruir todos os 25 Bonecos de Neve, bem como o traje Gooch por derrotar o Gooch. Vença os mestres do crime em ação no tiroteio no Weazel Plaza para receber a Pistola WM 29.

2x GTA$ e RP em Corridas de Drift

Tune seu veículo de drift favorito e vá até o Evento de Carros LS para participar das novas Corridas de Drift e ganhar 2x GTA$ e RP por participar das Corridas de Drift esta semana, o que acumula com outros bônus e alcança belos 4x para membros do GTA+.

Aproveite a oportunidade de ganhar 2x Reputação no Evento de Carros LS concluindo Disparadas, dirigindo Veículos de Teste pela Pista, competindo em todos os eventos de Corrida de Rua em Série e muito mais.

Roubos para o Ferro-Velho

Além de todas as outras vantagens de gerenciar um ferro-velho legítimo de autopeças, os donos de Ferros-Velhos podem emprestar seus talentos ao Yusuf Amir e seu primo Jamal. Adquira um estoque constante e rotativo de veículos para vender ou desmanchar nos novos Roubos para o Ferro-Velho.

Os locais dessas operações também mudam regularmente: de 21 a 27 de dezembro, você pode fazer roubos no Cassino Diamond, no Navio Cargueiro e em Mission Row. De 28 de dezembro a 3 de janeiro, o Navio Cargueiro será substituído pelo Submarino.

Premium Deluxe Motorsport

gta online
Fonte: Rockstar

O Simeon Yetarian está se sentindo especialmente generoso neste fim de ano, como dá para ver pelas novas ofertas de veículos de várias classes, incluindo um com uma estampa festiva e ainda o recém-lançado Bravado Dorado.

  • Bravado Dorado (Caminhonete)
  • Ocelot Ardent (Esportivo Clássico, 40% de desconto), equipado com a estampa limitada “De embrulhar o estômago”
  • Benefactor Streiter (Esportivo, 40% de desconto),
  • Vapid Riata (Off-Road, 40% de desconto)
  • Lampadati Pigalle (Esportivo Clássico, 40% de desconto)

Luxury Autos

Durante as compras de fim de ano nas ruas de Rockford Hills, não se esqueça de passar na Luxury Autos e conferir o Gallivanter Baller ST (Caminhonete) decorado com uma estampa limitada “Listras festivas” e o Albany V-STR (Esportivo): dois modelos formidáveis que estão com 30% de desconto.

GTA+ e descontos nas lojas de GTA Online

Entre no espírito das festas de fim de ano com o GTA+ e receba o novo carro potente Declasse Impaler LX, juntamente com a Garagem do Clube Vinewood para armazenar até 100 veículos pessoais, novas roupas festivas e muito mais.

  • Declasse Impaler LX (Potente) grátis
  • Traje de flanela festivo, traje Yeti camuflado cinza e moletom R* Games boom festivo
  • 1,5x GTA$ no valor de desmanche do Serviço de Guincho
  • 2x GTA$ e RP em Corridas de Drift

E um bônus de GTA$500.000 todo mês na sua conta do Maze Bank a cada cobrança, acesso para baixar e vivenciar uma coleção variada de jogos clássicos da Rockstar Games e muito mais.

Descontos em GTA Online

  • Benefactor Streiter (Esportivo) – 40% de desconto (60% de desconto para membros do GTA+)
  • Lampadati Pigalle (Esportivo Clássico) – 40% de desconto (60% de desconto para membros do GTA+)
  • Ocelot Ardent (Esportivo Clássico) – 40% de desconto (60% de desconto para membros do GTA+)
  • Vapid Riata (Off-Road) – 40% de desconto (60% de desconto para membros do GTA+)
  • Bravado Dorado (Caminhonete) – (20% de desconto para membros do GTA+)
  • Gallivanter Baller ST (Caminhonete) – 30% de desconto (50% de desconto para membros do GTA+)
  • Albany V-STR (Esportivo) – 30% de desconto (50% de desconto para membros do GTA+)
  • Buckingham Alpha-Z1 (Avião) – 30% de desconto

GTA Online está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.